Ads

Correligionário manda áudio para Jadson Caetano, pedindo que ele se retrate, “Eu acho que com a verdade a gente chega a qualquer lugar do mundo, com a mentira não” destaca Edson

Edson de Massaúassu e Jadson Caetano. Fotos: Reprodução

Após um mal-estar criado depois de correligionários do pré-candidato a prefeito de Escada, Jadson Caetano (Cidadania), ter articulado um encontro com o também pré-candidato a prefeito Zé Mauro Chaves (PSL), para uma possível aliança, e no dia da reunião, Jadson ter cancelado em cima da hora o encontro para ir jogar bola, novos áudios e prints das conversas dos bastidores dessa confusão gerada surgiram. 

No novo áudio o pré-candidato a vereador Edson de Massaúassu que é filiado ao Cidadania, pede que Jadson se retrate com Zé Mauro pelo mal-estar gerado. 

“Jadson quando tu puder liga pra mim, e diz a Douglas que pare de mentir, tá certo, eu acho que com a verdade a gente chega a qualquer lugar do mundo, com a mentira não, eu aprendi isso com os meus próprios erros Jadson, vamos falar a verdade, se retrata, faça um vídeo esclarecendo que você foi para uma pelada e não foi para a reunião, e peça desculpas aí a Zé Mauro, peça desculpas aos seus eleitores, porque isso vai ser bom para você, estou falando isso como seu amigo” Destaca Edson em áudio enviado pelo Whatsapp para Jadson Caetano. 

“Se você quiser continuar mentindo meu amigo, tu segue a tua campanha, e eu sigo a minha e tudo bem, eu acho que eu não estou no grupo para estar sendo mais um não, a gente vem pregando a diferença e eu espero realmente que a gente faça a diferença” enfatiza o pré-candidato a vereador Edson de Massaúassu no áudio. 

Confira o áudio na íntegra:



Além do áudio, novos prints das conversas para articulação do encontro surgiram, nessas novas mensagens, Edson de Massaúassu conversa com Professor Ronei que é do PSL e correligionário de Zé Mauro Chaves.

De acordo com a conversa, o primeiro contato foi feito em 09 de agosto, para um encontro que ficou marcado para a última terça-feira (25/08), na Fazenda Raízes em Escada, que não aconteceu, após Jadson ter desmarcado minutos antes do horário acertado para acontecer reunião. De acordo com os prints já postado em matéria publicada pelo Portal Escada News, o motivo para Jadson desmarcar o encontro político, foi para participar de uma partida de futebol com apoiadores dele. 

Confira os prints da conversa entre Edson e Ronei:









Postar um comentário

1 Comentários

  1. Política se faz com transparência e também com muitas ocultações. Perrengues, desentendimentos-entendimentos, erros-acertos fazem parte do processo. Um grupo unido em torno de um objetivo maior... confiar, desconfiar de quem? De todos, claro.
    Sem entrar no mérito de quem está certo ou errado, é grave o fato de um membro do grupo vazar qualquer conteúdo seja ele qual for. Julgo positivo esse acontecimento nesse momento, pois assim se nota quem é o "Judas" no meio do grupo.

    ResponderExcluir