Ads

Jadson Caetano é alvo de críticas, após criar mal-estar ao desmarcar agenda política para ir jogar bola

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Escada Jadson Caetano (Cidadania), marcou uma agenda política para costurar uma possível aliança com o pré-candidato a prefeito de Escada, Zé Mauro Chaves (PSL), o encontro aconteceria na última terça-feira (25/08), na Fazenda Raízes em Escada. 

O mal-estar foi revelado em um grupo de Whatsapp denominado “Resenha Política da Escada”, onde diversos pré-candidatos de várias tendências políticas participam. A intermediação da conversa entre Zé Mauro e Jadson teria sido articulada pelos pré-candidatos a vereador, Edson (Cidadania) e o Professor Ronei (PSL), que no áudio postado no grupo, revela como foi preparada a conversa entre os dois pré-candidatos a prefeito. Mas segundo os envolvidos na articulação, o pré-candidato do Cidadania a prefeitura de Escada, avisou que não iria encima da hora, por mensagem no Whatsapp, para ir jogar a famosa “pelada”. 

"Professor Douglas esse áudio que você informou ai é uma inverdade, o seu pré-candidato Jadson falou diretamente comigo pelo zap, cancelando a reunião, também tem o nosso amigo Edson que participa do grupo de vocês que recebeu a informação do cancelamento da reunião… ele cancelou a reunião embora nós estivéssemos esperando ele, ele não entrou em contato por áudio nem por telefone, ele mandou digitado no zap, que está aqui inclusive comigo, não houve aspereza nenhum porque que falou com ele (Jadson) fui eu de forma muito educada”. 

Mostrei sim que houve uma irresponsabilidade dele, de deixar de ir para uma reunião com pessoas que tem responsabilidade, compromissos, para ir a um encontro de lazer jogar bola… e cancelar uma reunião esperada com várias pessoas para se tratar de uma união, eu acho que eu daria prioridade a reunião. Então professor se o senhor tem o tal áudio que está falando que eu trato ele (Jadson) com aspereza aí o senhor coloque aqui (no grupo do whatsaapp) por favor” Destacou Ronei, em resposta ao pré-candidato Professor Douglas do Cidadania. 

O Portal Escada News em contato com o pré-candidato a prefeito de Escada pelo PSL, Zé Mauro Chaves, apurou que de fato houve a marcação da reunião, para uma possível união dos dois, mas que de forma surpreendente e deselegante segundo Zé Mauro, ficou esperando Jadson Caetano para tratar dos assuntos políticos, mas ele não compareceu ao encontro. 

“Um pessoal dele entrou em contato, para fazermos um encontro para um entendimento entre nossos grupos, eu topei e vim para a Raízes, para conversarmos sobre o futuro de Escada, e fui surpreendido quando soube encima da hora da desmarcação da reunião, e ainda pior, eu soube que ele foi jogar uma pelada, para mim foi total falta de compromisso e elegância” destacou Zé Mauro Chaves. 

No grupo Rezenha Política da Escada no Whatsapp, diversas críticas pela falta de compromisso de Jadson com o encontro político movimentou o debate. O imbróglio logo teve efeito, e alguns apoiadores de pré-candidato do Cidadania retiraram o apoio, “Foi bom professor Ronei o senhor ter revelado isso aqui, assim eu sei quem é ele, nele eu não voto mais” destacou um dos prováveis apoiadores. 

Confira os prints postados pelo Professor Ronei no grupo do Whatsapp, da conversa tida com Jadson Caetano para o encontro com Zé Mauro Chaves, onde seria tratada a possível aliança: 








Postar um comentário

1 Comentários