Ads

Pernambucana Nicoly Pedroza vai estrear no LFA em setembro

 A lutadora, de 20 anos, vai até São Paulo para disputar uma das principais organizações de MMA 


MMA
Foto: Instagram/nicolypedroza


A lutadora Nicoly Pedroza, natural de Olinda, municipio pernambucano, vai participar da 166ª edição do Legacy Fighting Alliance (LFA), importante tornei mundial de MMA na categoria peso-galo feminino. O evento vai acontecer em São Paulo, no Ginásio de Esportes do Polvilho.

A luta da atleta vai acontecer no dia 2 de setembro contra a paranaense Raissa Carvalho, conhecida como “Pedrita”. Uma boa apresentação na competição pode abrir portas para a carreira internacional de Nicoly, inclusive no UFC.

A preparação para o combate está sendo bem rigorosa, para que a lutadora esteja na melhor forma durante a luta. O treinador da equipe One Team Fight, que Nicoly faz parte, falou sobre a disputa. “Nicoly está muito bem fisicamente e mentalmente para essa luta, principalmente no quesito técnico. Acredito que em qualquer situação de luta, seja em pé ou no chão, podemos vencer", disse.

Além dele, Pedroza conta com a ajuda do preparador físico Ismael Júnior, considerado um dos melhores do Nordeste. A luta vai ser transmitida pelo UFC Fight Pass, a partir das 19h.

 

Postar um comentário

0 Comentários