Ads

Na Flórida, jovem sobrevive após passar 24 horas à deriva no mar


Apesar das condições difíceis, ele não sofreu ferimentos graves, exceto por queimaduras graves causadas pelo clima escaldante da região durante esse período do ano


Jovem perdido
Foto: Reprodução/Guarda Costeira dos Estados Unidos


No sábado, dia 5 de agosto, um americano chamado Charles Gregory foi resgatado pela Guarda Costeira americana após passar mais de 24 horas à deriva no mar da Flórida, nos Estados Unidos. A embarcação de Gregory estava parcialmente submersa e foi encontrada a quase 20 km da costa.

Charles Gregory foi visto pela última vez embarcando em St. Augustine. Quando sua família não conseguiu entrar em contato com ele e ficou preocupada com seu paradeiro, entrou em contato com as autoridades marítimas. As buscas começaram na noite de sexta-feira (04) e envolveram diversos recursos, incluindo um avião, um helicóptero e dois barcos, que foram usados pela Guarda Costeira dos EUA, pelo Departamento de Polícia de St. Augustine e outras entidades.

No sábado pela manhã (05), a tripulação do avião conseguiu avistar Charles Gregory dentro da pequena embarcação, que já estava parcialmente submersa. A Guarda Costeira registrou o momento em que ele foi encontrado em um vídeo. Uma pequena embarcação foi enviada até ele para fazer o resgate. Ele foi levado de volta ao continente e entregue à sua família.

O vídeo gravado pela Guarda Costeira mostra Charles Gregory encolhido dentro da embarcação, que estava quase totalmente submersa. Apesar das condições difíceis, ele não sofreu ferimentos graves, exceto por queimaduras graves causadas pelo clima escaldante da região durante esse período do ano.

O comandante Nick Barrow, que é o Coordenador da missão de busca e salvamento do Setor da Guarda Costeira de Jacksonville, expressou satisfação com o resultado do resgate, destacando que Gregory foi retirado de uma situação de risco de vida.

Postar um comentário

0 Comentários