Ads

Deputados Laura Carneiro e Marco Feliciano batem boca em sessão da CPI dos Atos Golpistas

Discussão acalorada entre os parlamentares aconteceu durante intervalo da sessão

CPI
Foto: Reprodução/Globo


A sessão da CPI dos Atos Golpistas foi palco de um acalorado confronto verbal entre os deputados Laura Carneiro (PSD-RJ) e Marco Feliciano (PL-SP), na manhã desta quinta-feira (24). A briga, registrada por uma câmera da Globo, ocorreu enquanto o colegiado estava em intervalo.

O deputado Marco Feliciano expressou seu descontentamento com o presidente da comissão, Arthur Maia (União Brasil-BA), que havia cortado os microfones dos parlamentares até a chegada do depoente do dia, o militar Luís Marcos dos Reis.

Diante das queixas de Feliciano, Laura Carneiro defendeu Arthur Maia e destacou a importância do respeito ao presidente da CPI. A discussão escalou, levando Laura Carneiro a afirmar a Feliciano: "Aprenda a respeitar mulher e homem também".

A tensão aumentou quando Laura Carneiro bateu na mesa e exclamou: "Quem conduz esta porcaria é ele [Arthur Maia]". Enquanto isso, Marco Feliciano repetia incansavelmente: "É sobre isso que eu quero falar. É sobre isso que eu quero falar". As falas adicionais do parlamentar não foram captadas pelos microfones.

Após o confronto, a sessão foi retomada, dando espaço para o depoimento do sargento Luís Marcos dos Reis, que anteriormente atuava na equipe de Mauro Cid, na Ajudância de Ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Reis encontra-se sob custódia desde maio, suspeito de envolvimento em um esquema de falsificação de cartões de vacinação.


Postar um comentário

0 Comentários