Ads

Larissa Manoela revela afastamento dos pais devido a divergências financeiras

 Em entrevista ao Fantástico, a artista falou sobre falta de controle sobre suas finanças e o gerenciamento da carreira


Larissa Manoela
Foto: Reprodução/ Hugo Gloss


A atriz Larissa Manoela desabafou, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, sobre o recente afastamento de seus pais, Silvana e Gilberto, que teria sido motivado por desentendimentos financeiros. Segundo a artista, a parte financeira de sua carreira foi gerenciada pelos pais mesmo quando ela atingiu a maioridade.

Em um trecho da entrevista, que foi exibida no domingo (13), Larissa revelou que não tinha controle sobre suas finanças e expressou sua vontade de entender como as coisas funcionavam. "Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", declarou ela.

A artista também apresentou um áudio que enviou a seu pai, no qual pedia dinheiro até para pequenas despesas na praia. “Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, dizia a mensagem.

Larissa ainda contou que abriria mão de tudo que ganhou em seus 18 anos de trabalho para acabar com a briga. Em maio deste ano, a atriz assumiu a gestão de sua própria carreira após romper com os pais, mas nunca havia esclarecido o motivo da decisão abrupta. No entanto, em nota enviada ao programa por advogados, Silvana e Gilberto negam as declarações feitas pela filha.

De acordo com o documento, a atriz "falta com a verdade quando diz que não sabia sobre o [seu] percentual na empresa". Silvana e Gilberto alegam ainda que Larissa utilizava cartão de crédito livremente, o que a concedia acesso ao dinheiro. Os advogados do casal também afirmam que a atriz se recusa a dialogar com os pais e age com "ingratidão, indiferença e desrespeito".

Postar um comentário

0 Comentários