Ads

Polícia suspeita que homem assassinado na frente de restaurante seja uma das lideranças do Comando Vermelho

Crime aconteceu na terça-feira (25), em frente ao restaurante Sal e Brasa 


Restaurante
Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


O homem identificado como Harison Bruno Neves, de 30 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de ontem (25), em frente ao restaurante Sal e Brasa, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco suspeita que Harison era uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho, uma das maiores do Brasil.

De acordo com a investigação, o homem, conhecido como “surfista” atuava no Amazonas pela organização. Em 2022, Harison foi detido em Manaus Centro de Operações e Controle (COC), ficando em regime semiaberto.

Harison Bruno estava junto com a mulher e a filha quando o crime aconteceu. Depois de estacionar o carro em frente ao restaurante, ele foi abordado pelo assassino que efetuou os disparos, matando o homem na hora. Segundo testemunhas que estavam no estabelecimento, foram ouvidos vários tiros.

"O que a gente conseguiu colher de informação até o momento é que a vítima teria estacionado o veículo aqui no restaurante e, quando estava ingressando com a família, foi surpreendida por indivíduos que efetuaram disparos de calibre 9 milímetros", informou o delegado do caso, Victor Leite.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações do ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários