Ads

"Que as revoadas dos anjos te cantem para o teu descanso", diz o rei Charles III "à minha querida mamãe"

Na conclusão de seus comentários televisionados ao Reino Unido, o rei Charles III novamente expressou sua gratidão à sua mãe.

Rei Charles III - Foto- Yui Mok/Pool Photo via AP

"Para minha querida mamãe, quando você começa sua última grande jornada para se juntar ao meu querido e falecido papai, quero simplesmente dizer isto: obrigado", disse ele. "Obrigado por seu amor e devoção à nossa família e à família das nações que você serviu tão diligentemente todos esses anos."

O rei Charles III mencionou o príncipe Harry e sua esposa Meghan em seu primeiro discurso como rei.

"Também quero expressar meu amor por Harry e Meghan enquanto eles continuam construindo suas vidas no exterior", disse ele sobre o duque e a duquesa de Sussex em seu discurso.

O rei confirmou que desistirá de grande parte de seu trabalho de caridade ao se comprometer com uma nova vida como monarca.

"É claro que minha vida mudará à medida que assumo minhas novas responsabilidades", disse o rei. "Não será mais possível dedicar tanto do meu tempo e energia a instituições de caridade e questões pelas quais me importo tão profundamente".

"Mas eu sei que este importante trabalho continuará nas mãos confiáveis ​​de outros", acrescentou.

Espera-se que o monarca britânico seja estritamente apolítico, um compromisso que a rainha manteve firmemente ao longo de seu reinado.

Charles esteve envolvido em várias causas de caridade e teve um foco particular no ambientalismo.

CNN internacional

Postar um comentário

0 Comentários