Ads

Prefeito de Barreiros Carlinhos da Pedreira e o candidato a deputado estadual Pedro Ivo vão aos murros após desentendimento

Foto: Divulgação 



O prefeito de Barreiros, na Mata Sul, Carlinhos da Pedreira (PP), foi filmado empurrando e tentando dar um soco no candidato a Deputado Estadual  Pedro Ivo (Solidariedade) em frente à uma obra da gestão municipal, no final da tarde da última quinta-feira (15/09).

Segundo informações de quem presenciou a discussão, os ânimos se alteraram após um desentendimento porque o prefeito mandou recolher as bandeiras partidárias do candidato a deputado estadual que apoia Marília Arraes para o governo de Pernambuco. No vídeo, que circula nas redes sociais, o Carlinhos e Pedro trocam xingamentos e empurrões e são separados por assessores.

O prefeito Carlinhos não se pronunciou sobre o corrido, até o fechamento desta matéria. 

Já o candidato a Deputado Estadual Pedro Ivo foi as redes sociais esclarecer o ocorrido "Os doentes mentais que procuram fazer política no ódio não terão espaços, infelizmente o Prefeito de Barreiros, ele impediu de eu colocar minhas bandeiras somente para eu fazer a minha publicidade, procurou me agredir, mandando minhas bandeiras, as bandeiras de Lula presidente e Marília governadora, mas o ódio não vai prevalecer, isso é uma ato covarde dessa direita machista, misógina e odienta, o ódio não vai prevalecer, viva a democracia" destacou.

Carlinhos da Pedreira que governa o município de Barreiros, é eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL), e de Anderson Ferreira para governador.

Postar um comentário

0 Comentários