Ads

Lula recebe apoio do Solidariedade e posa pra foto com Marília Arraes

Deputada Marília Arraes com o ex-presidente Lula em São Paulo
Foto: Divulgação

A pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Marília Arraes, recém filiada ao Solidariedade, a deputada fo i enfática em reafirmar a sua defesa ao nome de Lula para a Presidência da República. O encontro ocorreu em São Paulo e contou com a presença de diversas lideranças políticas e partidárias. Paulinho da Força que é presidente nacional do Solidariedade, conduziu o ato que firmou apoio a pré-candidatura da chapa Lula/Alckmin para a presidência em outubro.

"O Bolsonaro destruiu o Brasil. Nós precisamos juntar forças pra gente fazer um novo Brasil. Por isso, Lula, a nossa confiança que você vai reconstruir o Brasil [...]. A direita no mundo se organizou melhor aqui. Nós vamos enfrentar uma guerra não da direita do Brasil, vamos enfrentar uma guerra com a direita do mundo. Por isso, o Solidariedade aqui hoje declara apoio a você", disse Paulinho da Força.

"A gente não quer de volta o imposto sindical. A gente quer apenas um artigo em uma lei que diga o seguinte: 'é da responsabilidade do sindicato convocar os trabalhadores, em assembleia livre e soberana, e os trabalhadores decidirem como vão contribuir'. Não tem democracia forte no mundo que não tenha sindicato forte. É importante que o sindicato seja um freio na ganância empresarial. E o sindicato não quer que o empresário tenha prejuízo. Porque se os empresários tiverem prejuízo, a fábrica quebra", afirmou o ex-presidente.

Durante o ato Marília presenteou o ex-presidente Lula, com um chapéu de palha onde estava escrito o Lula+Arraes, e posou para foto com o petista. "Estamos juntos no ruim e no bom, o presidente Lula não é propriedade de um partido ou de um candidato, ele é patrimônio do povo Brasileiro" afirmou a deputada.

Postar um comentário

0 Comentários