Ads

Rede Sustentabilidade realiza ato oficial em apoio a Lula para presidência

Ato da Rede Sustentabilidade em apoio a candidatura de Lula. Foto: Reprodução/ YouTube Lula

Lideranças da Rede Sustentabilidade, realizaram nesta quinta-feira (28/04), um ato em apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT), para a presidência da república. O ato ocorre em Brasília com a presença do Porta-voz nacional da Rede, Wesley Diógenes, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), que é o coordenador da campanha presidencial de Lula, os deputados Joênia Wapichana (REDE-RR), Túlio Gadêlha (REDE-PE), além do ex-deputado federal Maurício Rands, das lideranças do PT, Gleisi Hoffman presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, o ex-ministro Aloísio Mercadante, o prefeito de Belém do Pará, Edmilson Rodrigues (PSOL), além e diversos vereadores, membros fundadores do partido Rede Sustentabilidade pelo Brasil.

O ex-presidente Lula esteve presente ao ato que oficializou o apoio do partido fundado pela ex-ministra Marina Silva, a sua candidatura à presidência da República. Marina e Heloísa Helena, porém não estiveram presentes, por que devem estar apoiando no primeiro turno das eleições de outubro, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), a divergência é permitida e esta prevista no estatuto da federação entre a REDE e o PSOL.

Foto: Reprodução/ YouTube Lula

"Estas eleições não são apenas mais uma eleição, e sim o momento de mudar a realidade, entre esse país que está sendo destruído, e um outro país que dará dignidade e irá tirar o povo da miséria, que dará educação, saúde, valorização dos povos indígenas, chegou a hora de reencontrar esse Brasil que está esquecido e foi abandonado nestes últimos anos, vamos debater os preços dos combustíveis, da cesta básica, porque nas ruas existem milhões pedido nas ruas e outros estão na pobreza, vamos resgatar o Brasil com Lula presidente" destacou o senador da REDE, Randolfe Rodrigues.

Foto: Reprodução/ YouTube Lula

"Todos os cantos que eu ando nesse Brasil, eu falo que a educação é o principal investimento que um governo pode fazer, deixamos o brasil com mais de oito milhões de brasileiros na universidade, eu sei a importância de um diploma, por que sou filho de uma mão e que veio do nordeste com oito filhos e eu fui o primeiro a consegui um emprego decente porque tive a chance de ter um diploma primário como torneiro mecânico" destacou Lula.

Lula disparou críticas a Bolsonaro, "Temos hoje no Brasil, um mentiroso, que todos os ias usa o nome de Deus em vão, ele não evangélico, não é católico ele é um fariseu que mente e engana usando a fé das pessoas" disparou Lula.

Foto: Reprodução/ YouTube Lula

Lula agradeceu aos membros da Rede Sustentabilidade, pelo apoio, e destacou a importância da união das esquerdas entorno de um projeto que segundo ele "irá resgatar a dignidade do povo brasileiro". "Estamos com um povo sem poder comprar comida, com inflação crescendo, com a gasolina com o preço dolarizado, e Bolsonaro não discute esse assunto porque ele vive da mentira e do ódio, com base na provocação, e ele pensa que vai se reeleger assim, não irá, porque dia 02 de outubro o povo brasileiro dará um golpe no fascismo e irá reestabelecer a democracia nesse país" destacou.

"Eu estou de volta para me candidata a presidente da república porque eu quero provar mais uma vez e sei que não estou sozinho, não é possível governar esse país de dentro de um gabinete, nós temos que aprender a trazer o povo para participar das decisões do Brasil" afirmou Lula em seu discurso.

Postar um comentário

0 Comentários