Ads

Eduardo da Fonte deve romper aliança com o PSB, e levar o PP para o palanque de Marília Arraes

O deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).
O deputado Eduardo da Fonte (PP-PE). Foto: Divulgação

O Deputado Federal, Eduardo da Fonte, que é presidente Estadual do Partido Progressista (PP), deverá desembarcar da Frente Popular, com quem mantinha uma das mais longas alianças, costurada pelo ex-governador Eduardo Campos.

Marília Arraes, que deixou o PT e ingressou no Solidariedade, para disputar o governo de Pernambuco, deverá ser o nome apoiado pelo deputado e seu partido, há a possibilidade de Eduardo da Fonte ser o indicado para compor a chapa majoritária da pré-candidata, para a vaga do senado que estará em disputa nestas eleições.

Um dos maiores partidos da Frente Popular, o PP levará consigo nada menos que 21 prefeitos, dez deputados estaduais e dois deputados federais, além de diversas lideranças que garantem a Marília palanque em diversos municípios do estado.

Este movimento do PP, fortalece o palanque de Marília para o governo, abre a possibilidade e pavimenta o caminho para que outras siglas insatisfeitas com o PSB, para que sigam o mesmo caminho rumo ao palanque da neta de Miguel Arraes.

Postar um comentário

0 Comentários