Danilo Cabral é um antigo correligionário da família Campos e Arraes, e se cacifou como nome para suceder Paulo Câmara indicado de Eduardo Campos
Foto: Divulgação |
O PSB já decidiu quem será seu candidato a governador de Pernambuco nas eleições deste ano, o nome cravado é o do Deputado Federal, Danilo Cabral, que será oficializado na próxima segunda-feira (21/02), em coletiva de imprensa que ocorrerá no Recife Praia Hotel, as 11:00 horas, localizado na praia do Pina, no litoral recifense.
Após visita aos presidentes e líderes partidários membros da Frente Popular de Pernambuco, Danilo terá seu nome confirmado como candidato a sucessão do governador Paulo Câmara.
Na ocasião deverão estar presentes diversas lideranças políticas do PSB e de partidos aliados, não haverá ato festivo por conta da pandemia da Covid-19.
Nomes que irão compor a chapa majoritária com Danilo Cabral, pela Frente Popular, ainda são debatidos e segundo o governador Paulo Câmara, que comanda a sucessão, março é o prazo final para que sejam decididos os nomes que estarão compondo com o PSB.
0 Comentários