Ads

Em entrevista Bolsonaro afirma que em Pernambuco só terá legenda do PL quem vestir a camisa, um recado para Anderson Ferreira

Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução TV Nova

O presidente da república Jair Bolsonaro (PL), declarou em entrevista a TV Nova Nordeste, ao apresentador Pedro Paulo, que em Pernambuco o partido trabalha para uma união entre Gilson Machadado atual ministro do Turismo e nome cotado para disputar o governo do estado com o apoio de Bolsonaro, e o atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que é o presidente estadual do Partido Liberal.

Mas quando questionado sobre essa possibilidade de aliança Bolsonaro destacou, "Eles (Gilson e Anderson ) estão conversando conosco e com o presidente do PL(22) para ver se eles se entendem. Logicamente que quem não declara apoio a minha candidatura majoritária do partido e quer ser independente não terá sucesso. Muito menos se quiser se alinhar com partidos de esquerda".

"Se não vestir a camisa não é candidato pelo partido" cravou o presidente que deverá concorrer a reeleição pelo PL.

Em Pernambuco, Anderson Ferreira, tem mantido uma aliança construída com Raquel Lyra, e os partidos PSDB, Cidadania, e PSC que é presidido em Pernambuco por seu irmão, o Deputado Federal André Ferreira.

O recado foi dado para Anderson Ferreira que tem buscado estadualizar a disputa, e não se comprometer com nenhum dos candidatos a presidente, mas Bolsonaro já destacou que no PL não existe essa opção de candidatura independente. O que pode atrapalhar a oposição ao PSB, que poderá ter mais um palanque, dividindo as forças no primeiro turno.

Postar um comentário

0 Comentários