Ads

100 dias após o aparecimento das fotos da vereadora Edite do Postinho, origem do dinheiro não foi esclarecida

Origem do dinheiro não foi esclarecida até hoje pela vereadora


Vereadora do Partido Liberal, Edite do Postinho, segunda secretária da Câmara de Escada.
Foto: Divulgação

O vazamento das fotos onde a vereadora de Escada, Edite do Postinho (PL), aparece recebendo por duas vezes uma grande quantia de dinheiro dentro de um carro, não teve até o momento um desfecho ou um esclarecimento.

A parlamentar não se pronunciou em momento nenhum sobre a origem do dinheiro recebido. Dias antes do aparecimento das imagens, tinha sido realizada a votação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal da Escada. E se fala em todos os lugares da cidade em suspeita de recebimento de propina, em troca do voto para eleição da mesa diretora da casa legislativa.

Nas imagens a vereadora Edite do Postinho do Partido Liberal, segura dois molhos de dinheiro.
Fotos: WhatsApp/Fala News.

A versão que ganhou força nos bastidores da política municipal, foi que a parlamentar teria recebido a quantia do vereador Elias Ribeiro (PSB), que era o presidente da casa de leis, e concorria a reeleição. Mas a vereadora Edite, após o recebimento teria se arrependido, mas só teria devolvido o valor no dia da eleição da mesa, atrapalhando a articulação do vereador em conseguir um novo voto para emplacar sua pretensão. Apesar da especulação os fatos não foram esclarecidos nem provados.

Se fala também que existem imagens de todos os vereadores que aceitaram receber o valor, e que teria sido gravado por quem entregou a importância, que não se tem a autoria até hoje.

A polícia civil em Escada, iniciou uma investigação sobre o caso, mas até o momento não há novas informações sobre o rumo desta investigação.

A vereadora Edite do Postinho, por sua vez não comentou o caso, após ser indagada através de sua assessoria pelo Portal Fala News na época, e até o fechamento desta matéria não esclareceu a origem do dinheiro que ela recebeu, deixando no ar diversas linhas de suspeitas.

A parlamentar foi eleita em 2020, com 572 votos pelo PL, em sua primeira tentativa de ocupar uma das treze vagas do parlamento municipal.

Veja Também >> 




Postar um comentário

0 Comentários