Ads

Zé Mauro Chaves declara apoio ao candidato do Cidadania, e Everton de Frexeiras abre dissidência e não seguirá o apoio

Jadson Caetano e Zé Mauro Chaves. Foto: Divulgação

O ex-candidato a prefeito de Escada, Zé Mauro Chaves (PSL), declarou nesta sexta-feira (30/10), seu apoio ao candidato a prefeito de Escada pelo Cidadania, Jadson Caetano. Zé Mauro decidiu declarar seu apoio após ter sido impedido de continuar concorrendo as eleições, por ter tido seu registro de candidatura indeferido por 6 a 0 pelo TRE-PE, após recorrer da decisão do juiz eleitoral de Escada, Cláudio Américo de Miranda Júnior. 

Novato nas disputas políticas, Jadson recebeu esse reforço ao seu nome na corrida pela gestão do município, que ocorrerá no dia 15 de novembro. 

O Portal Escada News, em contato com alguns candidatos a vereadores, apurou que a decisão dos vereadores preliminarmente seria de acompanhar Zé Mauro, mas que na segunda-feira será decidido em conjunto qual a decisão que o grupo de vereadores tomará, a informação da reunião foi dada pelo candidato a vereador, e secretário geral do PSL em Escada, Rivaldo Alves Costa, ao Portal Escada News. 

Ex-candidato a vice-prefeito pelo PSL, Everton de Frexeiras. Foto: Divulgação

O ex-candidato a vice-prefeito pelo PSL, Everton de Frexeiras, abriu dissidência e disse que não acompanhará Zé Mauro, e não apoiará o candidato do Cidadania. “Não irei apoiar Jadson, estou analisando ainda qual rumo irei tomar, junto com os candidatos a vereadores do nosso partido, é hora de pensar na sobrevivência política do nosso grupo” destacou Everton ao Portal Escada News. 

Caso o partido rache, o PSL corre sérios riscos de não conseguir eleger nenhum representante para a Câmara Municipal da Escada, uma das possibilidades levadas em conta é uma possível união dos candidatos do PSL com o candidato a prefeito pelo PSDB, Irmão Lailton.

Postar um comentário

0 Comentários