Ads

Coordenador da campanha de Mary, afirma que acionará a justiça após confusão gerada entre militantes, e Klaus pede paz aos seus apoiadores

Imagem: Reprodução

O ex-prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PSC), que é o coordenador da campanha da sua esposa, e candidata a prefeita de Escada, a ex-deputada estadual Mary Gouveia (PL), afirmou ao Portal Escada News que irá acionar a justiça eleitoral e a prestará queixa na delegacia após a confusão gerada na noite da última quinta-feira (22/10), entre eleitores do candidato do PSB a prefeitura da cidade, Klaus Lima, com apoiadores da candidatura de Mary. 

Segundo Jandelson, e sua filha Jaciara, que estava presente na hora da confusão, narrou o seguinte fato ao Portal, “A gente estava concluindo nossa carreata, após o bate-papo no Coqueiro, a gente viu eles se aproximando com um paredão, baixamos nosso som, e esperamos eles passar, mas eles pararam no meio da gente, começaram a provocar e partiram pra cima de um de nossos apoiadores, que não consegui identificar, por conta da correria e o empurra, empurra que foi na hora, mas nós estávamos na paz, eles que vieram para a briga e para a provocação” destacou a filha da candidata Mary Gouveia. 

O PL em Escada disse que acionará as autoridades competentes para que providências sejam tomadas, e os responsáveis punidos. 

O candidato Klaus Lima, se manifestou através das redes sociais, após tomar conhecimento da confusão gerada na noite de ontem. 

“A democracia sugere paciência e respeito ao contrário. A imposição de ideias e a truculência jamais encontrarão ambiente no mundo das propostas. Nesse sentido, sugerimos a todos os partidos e candidatos envolvidos nas eleições deste ano que respeitem o contrário. Temos condições de fazer uma campanha limpa, propositiva, respeitosa e direcionada ao bem de Escada. Que a paz, a paciência e o respeito ao outro sejam as bandeiras e as armas que ergueremos a cada passo e em nossas vidas”. Destacou Klaus Lima em seu perfil oficial no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários