Ads

Em nota, Rede diz que confia na Lava Jato e em Marina Silva

Blog da Folha´

A executiva da Rede Sustentabilidade divulgou uma nota, neste domingo (13), na qual manifestou “total confiança” no trabalho da Operação Lava Jato e na conduta ética da ex-senadora Marina Silva. Além disso, o partido repudiou a acusação de doação ilegal de recursos para sua campanha em 2010.

“Identificamos nessa denúncia a intenção deliberada de envolver nossa maior liderança nos atos de corrupção que estão sendo investigados corretamente pela Operação Lava-Jato, demonstrando aos brasileiros que o sistema político está contaminado por práticas criminosas”, diz o texto.

A nota afirma, ainda, que o partido segue dando “total apoio” ao Ministério Público, à Polícia Federal e à Justiça, “certo de que eles estão realizando um trabalho sério que irá repor a verdade sobre os fatos”.

Em nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, do Globo, Léo Pinheiro prometeu aos procuradores da Lava Jato revelar detalhes de repasses feitos por ele não declarados à Justiça eleitoral ao candidato a vice-presidente de Marina na campanha de 2010, Guilherme Leal. O executivo está negociando acordo de delação premiada.

Postar um comentário

0 Comentários