Ads

Banqueiro cearense José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, é encontrado morto em Guarujá

Suspeita de vazamento de gás envolve a morte do empresário e sua esposa.

José Bezerra de Menezes Neto
Foto: Redes Sociais

O banqueiro cearense José Bezerra de Menezes Neto, mais conhecido como Binho Bezerra, faleceu neste sábado (9) em um condomínio na cidade litorânea de Guarujá, São Paulo. Binho Bezerra, integrante da terceira geração de controladores do BicBanco, que posteriormente se tornou CCB Brasil, foi reconhecido como o 205º bilionário brasileiro pela revista Forbes em dezembro de 2022. O banco foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão em 2013, e desde então, Bezerra se envolveu em diversos empreendimentos na área financeira e imobiliária.

O empresário, filho do Coronel Humberto Bezerra, ex-deputado federal, prefeito de Juazeiro do Norte e ex-presidente do BicBanco, foi encontrado sem vida juntamente com sua esposa, Luciana Bezerra, em uma residência dentro de um condomínio fechado na Praia do Iporanga, Guarujá. De acordo com informações da Polícia Civil, não havia sinais de violência nos corpos, levantando suspeitas de um possível vazamento de gás como a causa das mortes.

A Polícia Civil solicitou uma perícia no local, enquanto o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para investigar o ocorrido. Segundo o portal G1, tanto o aquecedor da piscina quanto o sistema de gás da casa serão analisados como parte das investigações.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) está acompanhando o caso e fornecerá informações adicionais à medida que a investigação avance.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), manifestou sua tristeza pelas redes sociais após a notícia dos falecimentos. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Evandro Leitão, também expressou seus sentimentos aos familiares e amigos de Binho Bezerra e sua esposa, desejando força neste momento de luto.

Postar um comentário

0 Comentários