Ads

Suspeito de matar PMs em Camaragibe era atirador esportivo e tinha carteira assinada, diz SDS

Caso terminou com oito mortos e quatro feridos. Informações foram apresentadas durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (15).

Alessandro Carvalho
Foto: TV Jornal

Na tarde desta sexta-feira (15), o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, divulgou informações surpreendentes sobre o suspeito de matar dois policiais militares na noite de quinta-feira (14) em Camaragibe, no Grande Recife. O indivíduo em questão era um atirador esportivo, possuía uma arma registrada e carteira de trabalho assinada, além de não ter antecedentes criminais. Após o suspeito matar os dois PMs, cinco familiares dele apareceram mortos até esta manhã a mãe, esposa, uma irmã e dois irmão

Durante uma coletiva de imprensa, o Secretário Carvalho revelou que "a arma que foi apreendida era registrada como de atirador esportivo." Este detalhe lança luz sobre o perfil do suspeito, que até então não possuía histórico criminal. O caso, que abalou a região, resultou em oito mortes e deixou outras quatro pessoas feridas. Entre as vítimas, estavam dois policiais militares, o próprio suspeito do assassinato.

O chefe da Secretaria de Defesa Social destacou a existência de uma correlação entre os acontecimentos e afirmou: "Existe uma correlação e vamos investigar. Seja qual for, qualquer hipótese será checada, confirmada ou descartada." Vale ressaltar que Alessandro Carvalho assumiu a pasta da SDS no início deste mês, após a exoneração da então secretária Carla Patrícia.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), também se manifestou sobre o trágico episódio, expressando sua solidariedade aos familiares das vítimas. Ela declarou: "Infelizmente, oito vidas foram ceifadas. A polícia está investigando cada uma delas." A governadora assegurou que o governo estadual está empenhado em tomar todas as providências necessárias diante da situação.


 

Postar um comentário

0 Comentários