Ads

Assessor de Jair Renan revela relacionamento romântico com o filho 04 de Bolsonaro

Diego Pereira de Souza presta depoimento à Polícia Civil do DF e confirma vínculo afetivo com Jair Renan Bolsonaro.

Jair Renan
Foto: Reprodução

O assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pereira de Souza, surpreendeu ao admitir, após depor à Polícia Civil do Distrito Federal, que teve um "relacionamento íntimo e romântico" com o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. A revelação veio à tona em um áudio divulgado pelo portal Metrópoles, onde Diego detalhou a natureza de seu vínculo com Jair Renan e o instrutor de tiro Maciel de Carvalho.

Diego descreveu seu relacionamento com Jair Renan como "mais delicado", revelando que ambos compartilharam uma ligação íntima. Quando questionado por jornalistas sobre o significado dessa relação, Diego confirmou que era, de fato, romântica.

Em suas próprias palavras, Diego disse: "Com o Renan eu tive um relacionamento mais delicado, entre eu e ele, mas em seguida eu conheci o Maciel também, sendo o nosso professor de tiro e acabou que a relação comigo e o Maciel foi bem pouca. Até mesmo porque ele ocupou o meu lugar, que eu estava saindo."

A jornalista presente no momento do depoimento pressionou Diego a fornecer mais detalhes sobre o relacionamento "delicado", ao que ele respondeu com risos: "Gente, eu tive um relacionamento com o Renan, o qual eu não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse auê da polícia, tava esperando toda essa confirmação que eles estão querendo finalizar, mas logo, logo eu vou falar sobre isso. Está bom?"

A confirmação de um relacionamento romântico entre Diego e Jair Renan Bolsonaro abriu espaço para debates e especulações na mídia. Porém, o advogado de Jair Renan, Admar Gonzaga, respondeu às acusações com ceticismo, afirmando: "Estamos rindo muito da fantasia desse rapaz. Ele precisa de cuidados emocionais. Todo respeito a ele, que foi tratado sem preconceito."

É importante destacar que Jair Renan Bolsonaro é conhecido por comentários polêmicos e considerados homofóbicos e machistas, os quais frequentemente são tratados como piadas por ele. Em julho de 2021, após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, revelar sua orientação sexual, Jair Renan ironizou a situação em um evento público.

A divulgação dessa revelação inesperada lança mais luz sobre a vida pessoal de Jair Renan Bolsonaro e gera debate sobre a privacidade de figuras públicas e seus relacionamentos pessoais. Enquanto isso, as investigações sobre as acusações de possíveis crimes continuam, com o advogado de Jair Renan prometendo se pronunciar nos autos apropriados.


Postar um comentário

0 Comentários