Ads

Polícia Civil de Pernambuco desmantela rede ilegal de fabricação de próteses dentárias

Operação conjunta resulta em interdição de 25 estabelecimentos e condução de 52 pessoas à delegacia

Pernambuco
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da Delegacia do Consumidor (Decon), sob a coordenação do Delegado Hilton Lira, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e diversos órgãos fiscalizadores, deflagrou na tarde desta quinta-feira a Operação de Intervenção Tática - OIT "Planalto".

A operação teve como alvo dezenas de estabelecimentos localizados no Edifício Brasília, na Rua Siqueira Campos, Bairro de Santo Antônio, na capital pernambucana. Esses estabelecimentos estavam envolvidos na fabricação irregular e ilegal de próteses dentárias, em um complexo que ocupava 15 andares do edifício.

Durante a ação, foram identificadas várias irregularidades administrativas, resultando na interdição de 25 estabelecimentos e na aplicação de multas. Além disso, 52 pessoas foram conduzidas à delegacia em situação de flagrante delito. O grupo foi autuado e posteriormente liberado sob a condição de comparecer em juízo para esclarecer sua participação nas atividades ilegais.

Postar um comentário

0 Comentários