Ads

Polícia Federal e PM da Bahia e Pernambuco prendem sete em flagrante por tráfico internacional de drogas

Operação conjunta desarticula esquema no Sertão Pernambucano com 437 kg de cocaína escondidos em caixas de mangas destinadas à Europa.

Apreensão
Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e as Polícias Militares dos estados da Bahia e Pernambuco resultou na prisão em flagrante de sete indivíduos por tráfico internacional de drogas na última sexta-feira, dia 15 de setembro. A operação teve início após uma denúncia anônima que levou as autoridades a um galpão às margens do rio São Francisco, na cidade de Petrolina, Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Federal, os criminosos estavam envolvidos em um sofisticado esquema de tráfico de drogas, utilizando caixas de mangas como meio de transporte para exportar nada menos que 437 quilogramas de cocaína com destino à Europa. A droga, escondida meticulosamente, foi descoberta durante a operação e apreendida pelas autoridades.

Além da significativa apreensão de entorpecentes, dois veículos utilizados pelos criminosos também foram confiscados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, Bahia, como parte das investigações em curso.

A ação policial demonstra mais um golpe na luta contra o tráfico internacional de drogas, reforçando a eficácia das operações conjuntas entre as forças de segurança dos estados envolvidos. Os sete detidos enfrentarão agora as consequências legais de suas atividades ilícitas, enquanto as investigações continuam a fim de desvendar os detalhes desse complexo esquema criminoso.


Postar um comentário

0 Comentários