Ads

Passageiros enfrentam cancelamentos de voos e falta de assistência em Fernando de Noronha

 Eles ainda relatam falta de assistências das companhias aéreas

Fernando de Noronha
Foto: Aba Clara Marinho/ Tv Globo

Um grupo de passageiros em Fernando de Noronha enfrentou a frustração de ter seus voos de retorno cancelados. Os voos seriam operados pela empresa Voepass, e os passageiros haviam adquirido passagens por meio de diferentes companhias aéreas, como Latam e Gol, além de alguns que compraram diretamente da Voepass. Eles relataram a falta de assistência, incluindo hospedagem, e a incerteza quanto à data de retorno.

A situação deixou os passageiros insatisfeitos, uma vez que seus destinos variavam, com alguns planejando embarcar para Fortaleza e outros para o Recife, com conexões para diversos destinos finais.

O empresário Rodrigo Sehling, que pretendia retornar na terça-feira (26), teve seu voo cancelado duas vezes. Ele explicou: "Eu iria voar pela Voepass, mas comprei o bilhete pela Gol. O voo foi cancelado. Comprei outra passagem pela Latam, que também opera pela Voepass, para embarque nesta quarta (27), e mais uma vez tive o voo cancelado. Meu destino é Vitória." Sehling lamentou a falta de apoio na questão de hospedagem e afirmou que tentou entrar em contato com as empresas sem obter resposta.

A engenheira agrônoma Flávia Tirlone também teve seu voo para a capital do Ceará, Fortaleza, e, posteriormente, para Guarulhos, São Paulo, cancelado. Ela disse que "tinha um voo marcado às 16h20 para Fortaleza e, em seguida, para Guarulhos. Tive que ficar na ilha e dizem que vou embarcar amanhã (quinta-feira, 28), às 9h. Sei de pessoas que tiveram o voo cancelado mais uma vez. Acho isso um absurdo."

A Latam esclareceu que tem um acordo com a Voepass apenas para vender passagens e que a operação dos voos é de responsabilidade da Voepass.

Postar um comentário

0 Comentários