Ads

Polícia Civil de Alagoas identifica suspeitos do assassinato de duas jovens em hotel de Maceió

Investigação aponta possível ligação do crime com dívida no tráfico de drogas.

Crime
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) avançou nas investigações do brutal assassinato das jovens Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, ocorrido no último sábado (16) em um quarto de hotel no Centro de Maceió. De acordo com informações da delegada Thalita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três suspeitos foram identificados, e há indícios de que o crime possa estar relacionado a uma dívida no tráfico de drogas.

As vítimas, que, segundo a delegada, estavam supostamente realizando programas no estabelecimento, foram encontradas com ferimentos de tiros na cabeça. Uma delas ainda apresentava sinais vitais quando os socorristas a removeram do local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A outra jovem estava sem vida, com ferimentos causados por três projéteis, sendo dois deles na cabeça.

As investigações estão em andamento, com a coleta de imagens do estabelecimento e depoimentos de testemunhas que possam lançar luz sobre os acontecimentos na noite do crime. Uma das linhas de investigação aponta para a possibilidade de que as vítimas tivessem uma dívida com membros do tráfico de drogas, o que pode ter motivado o assassinato.

Até o momento, os autores do crime permanecem foragidos, mas a PC-AL está empenhada em localizá-los e garantir que sejam responsabilizados pela violência perpetrada. 

Postar um comentário

0 Comentários