Ads

Deputada Federal de Pernambuco, Iza Arruda, tranquiliza eleitores após terremoto no Marrocos

Parlamentar, que estava representando o Brasil em congresso no país africano, expressa gratidão e preocupação com as vítimas da tragédia

Iza Arruda
Foto: Reprodução/ Instagram

A deputada federal Iza Arruda (MDB), que atualmente se encontra no Marrocos representando o Brasil em um congresso do Grupo Mulheres do Brasil, utilizou as redes sociais para tranquilizar seus eleitores e seguidores após o terremoto que abalou o país africano. A parlamentar expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu e informou que está bem e fora de perigo.

"Quero expressar minha gratidão pelas mensagens que tenho recebido e informar a todos que estou bem e fora de perigo. Como muitos acompanharam aqui, estou no Marrocos, representando a Câmara Federal em um Congresso do Grupo Mulheres do Brasil, onde tenho a oportunidade de trazer questões prioritárias para o nosso país. Infelizmente, na noite passada, um terremoto de 6,8 graus de magnitude abalou o Marrocos, resultando na trágica perda de pelo menos 1.000 vidas. Neste momento, minhas preces estão voltadas para todas as pessoas que perderam seus entes queridos e amigos. Vamos unir nossas preces pelo Marrocos. Em breve, estarei retornando ao Brasil. Agradeço pelo apoio e carinho que tenho recebido", declarou a deputada Iza em sua conta no Instagram.

A mensagem da parlamentar foi recebida com alívio por seus seguidores, que demonstraram solidariedade com as vítimas do terremoto no Marrocos e apreço pelo trabalho da deputada em representar o Brasil no congresso internacional.

O terremoto de magnitude 6,8 que atingiu o Marrocos causou grande comoção no país e levou a perdas significativas de vidas humanas. A preocupação e a solidariedade de Iza Arruda refletem o espírito de união em momentos de adversidade e reafirmam o compromisso da parlamentar com suas responsabilidades no cenário político brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários