Câmera de monitoramento registrou o crime brutal em plena luz do dia no bairro Eucalipto, no Agreste de Pernambuco
![]() |
Foto: Reprodução/G1 |
Na última sexta-feira (8), a cidade de Pesqueira, localizada no Agreste pernambucano, foi abalada por um ato de violência que chocou os moradores. Por volta das 12h25, um homem foi morto a tiros e outro sequestrado por suspeitos armados em um bar no bairro Eucalipto.
O crime, que ocorreu à luz do dia, foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens perturbadoras, é possível ver o momento em que as duas vítimas, José Douglas Leite dos Santos, de 21 anos, e Cezar Frazão, de 31 anos, chegam no estabelecimento.
Três homens encapuzados desceram de um veículo e invadiram o bar, rapidamente transformando o local em cenário de terror. Um dos suspeitos abordou José Douglas Leite dos Santos, arrastando-o com brutalidade para dentro do veículo, enquanto os outros dois se aproximaram de Cezar Frazão.
Cezar foi rendido e forçado a deitar no chão. Depois, um dos suspeitos disparou a arma de fogo diversas vezes na direção de Cezar, matando imediatamente o homem. O assassino e seus comparsas fugiram em alta velocidade.
Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos. A Polícia Civil de Pesqueira se pronunciou por meio de uma nota oficial, afirmando que está empenhada na resolução deste crime hediondo.
"As investigações foram iniciadas, e seguem até elucidação dos fatos. Estamos comprometidos em trazer os responsáveis por essa violência à justiça e oferecer alguma medida de conforto à família da vítima", declarou a polícia em nota.
0 Comentários