Ads

Grupo Mateus anuncia construção no Cabo de Santo Agostinho que vai gerar 500 empregos

Novo empreendimento promete impulsionar economia local e gerar centenas de empregos.

Grupo Mateus
Foto: Reprodução

O Grupo Mateus, uma das maiores redes de supermercados e atacarejos do Brasil, confirmou sua expansão na Região Metropolitana do Recife com a construção de uma nova unidade no Cabo de Santo Agostinho. Na tarde da última segunda-feira (04), autoridades locais e representantes da empresa se reuniram para lançar a pedra fundamental no terreno de 8 mil m², situado às margens da antiga BR-101, em Ponte dos Carvalhos.

O evento contou com a presença do prefeito Keko do Armazém, do assessor de expansão do Grupo Mateus, Rogério Deodato, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Inaldo Campelo, do deputado estadual Jeferson Timóteo, além de diversos convidados. A iniciativa, que representa um investimento médio de R$ 60 milhões, tem como previsão de inauguração o segundo semestre de 2024 e promete gerar cerca de 150 empregos indiretos e 350 empregos diretos na contratação de colaboradores.

Segundo Rogério Deodato, a escolha estratégica do Cabo de Santo Agostinho se deve à sua localização privilegiada na Região Metropolitana do Recife (RMR). "Quando chegamos aqui, fomos muito bem recebidos. Já temos nosso Centro de Distribuição, que fica no Porto de Suape, e agora vamos fazer a instalação do Atacarejo. Com essa nova expansão, garantimos empregos e uma melhor economia para o município do Cabo", destacou Deodato.

Keko do Armazém
Foto: Léo Domingos

O prefeito Keko do Armazém enfatizou que esse empreendimento será mais uma fonte de oportunidades de emprego para os cabenses. "Em apenas 3 anos de gestão, já fechamos parceria com diversas empresas. Fico feliz, porque isso significa que nossa cidade está crescendo quando se trata de geração de empregos e renda. Vamos continuar trabalhando para que outras empresas se instalem em nossa cidade e, assim, garantir emprego e uma melhor qualidade de vida para todos os cabenses", afirmou o prefeito.

Com a construção do novo atacarejo, o Grupo Mateus reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região e a geração de empregos, contribuindo para o progresso do Cabo de Santo Agostinho e arredores. A expectativa é de que essa iniciativa impulsione ainda mais o potencial comercial do município, beneficiando a comunidade local e fortalecendo a economia da região.


Postar um comentário

0 Comentários