Ads

Vice-presidente do Flamengo, Marco Braz, troca socos com torcedor em shopping do Rio

Incidente ocorreu no Barra Shopping; vereador alega ter sido ofendido e ameaçado por torcedores

Marco Braz
Foto: Givan de Souza/Flamengo

Nesta terça-feira (19/09), torcedores do Flamengo foram agredidos após cobrarem o vice-presidente do clube e vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz (PL), devido aos maus resultados do time. O incidente ocorreu no Barra Shopping, onde um dos torcedores alegou ter sido mordido por Braz na virilha durante a briga. 

O vereador, acompanhado de sua filha e seguranças, afirma ter sido ofendido e ameaçado pelos torcedores. Posteriormente, Braz dirigiu-se à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. “Eu estava com três meninas (sendo uma delas sua filha) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse.

“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, explicou um dos torcedores.

Durante o tumulto, a loja em que Braz estava precisou ser fechada para conter a confusão. O vereador havia marcado horário na Câmara Municipal do Rio de Janeiro quase no mesmo horário em que ocorreu a confusão.

Postar um comentário

0 Comentários