Ads

Decisões na reunião do Santa Cruz alimentam esperança de paz no Arruda

Advogado destaca escolha dos sócios como árbitros na questão da SAF coral e antecipação das eleições na pauta das discussões.

Santa cruz
Foto: Reprodução

Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa "Momento Esportivo" da Rádio Clube, o advogado João Marcelo Neves compartilhou os desdobramentos da última reunião do Santa Cruz, deixando transparecer um clima de esperança em relação ao futuro do clube. Segundo o advogado, as decisões tomadas foram guiadas exclusivamente pelo desejo de beneficiar "O Mais Querido".

Uma das principais deliberações da reunião foi a respeito da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) coral. Ficou estabelecido que a palavra final sobre essa questão crucial ficará nas mãos dos sócios do Santa Cruz. João Marcelo explicou que uma comissão será formada, composta por indivíduos indicados pelo grupo responsável pela SAF, que prestará consultoria técnica ao presidente do executivo. Em seguida, qualquer proposta resultante desse processo será submetida a um referendo pelos sócios, que terão a prerrogativa de decisão.

Com essa decisão, a assembleia previamente agendada para o dia 8 de outubro perdeu completamente sua razão de ser. O advogado esclareceu que essa assembleia tinha o objetivo de consultar os sócios sobre a questão da SAF, mas, como a comissão agora será responsável por isso, uma nova assembleia só será convocada se surgir uma nova proposta relacionada à SAF.

João Marcelo Neves enxerga a criação da comissão como uma vitória para o Santa Cruz. Ele enfatizou que essa decisão não favorece nem a situação nem a oposição, mas sim atende ao anseio tanto do clube quanto dos sócios.

Em relação à antecipação das eleições, João Marcelo destacou que essa questão ainda está em discussão e pode evoluir positivamente. Ele expressou a esperança de que a próxima reunião, marcada para terça-feira, possa levar a um consenso.

Por fim, o advogado demonstrou satisfação com as movimentações até o momento. Ele ressaltou que ainda haverá uma formalização do acordo, mas que todos os envolvidos parecem estar convergindo para o mesmo objetivo, o que é um sinal positivo para o clube.


Postar um comentário

0 Comentários