Ads

Prefeito de Ribeirão-PE busca investimentos e parcerias para o desenvolvimento do município

Marcello Maranhão apresenta projetos de infraestrutura e discute festividades em reuniões na capital pernambucana.

Marcelo Maranhão
Foto: Reprodução

O Prefeito de Ribeirão-PE, Marcello Maranhão, continua sua busca por parcerias e investimentos visando o progresso do município. Em seguimento à reunião realizada com a Governadora Raquel Lyra na semana passada, o prefeito esteve nesta segunda-feira, 21 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, localizada em Recife. Durante o encontro, Maranhão apresentou um projeto de recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade e a construção de muros de arrimo em encostas para proteção das residências, cujo investimento estimado é de "dois milhões e oitocentos mil reais".

O encontro contou com a presença da Secretária Simone Benevides, do Secretário Executivo Rodrigo Ribeiro de Queiroz, do Chefe de Gabinete Francisco Sena e de Bruno César, Gerente de Articulação da Casa Civil. A pauta incluiu detalhes sobre as melhorias propostas e a importância dessas ações para a qualidade de vida dos cidadãos ribeirãoenses.

Posteriormente, o Prefeito Maranhão se reuniu com Fúlvio Wagner, Gerente Geral de Acompanhamento de Projetos da Casa Civil, para discutir os preparativos das festividades que ocorrerão no dia 11 de setembro. Acompanharam o prefeito durante esse encontro os Secretários Municipais de Infraestrutura, Flávio Henrique, e de Políticas Públicas para a Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, Alessandra Queiroz.

Marcello Maranhão tem se dedicado incansavelmente a estabelecer parcerias com os governos estadual e federal, com o objetivo de trazer mais investimentos para Ribeirão. O município vem se transformando em um verdadeiro canteiro de obras, com projetos relevantes que já foram entregues à população. Entre essas realizações destacam-se a instalação da Metalúrgica, a construção de muros de arrimo, o recapeamento asfáltico, a abertura de um hospital, a reforma do Fernandão e a implantação da Academia de Pernambuco.


Postar um comentário

0 Comentários