Ads

Polícia Civil de Pernambuco prende suspeito de assalto residência de uma juíza

Homem de 22 anos é detido após investigações indicarem sua ligação com múltiplos crimes na Região Metropolitana do Recife


Pernambuco
Foto: Reprodução/G1


Na última sexta-feira (11), a Polícia Civil de Pernambuco efetuou a prisão de um homem de 22 anos suspeito de ter roubado a casa de uma juíza do Trabalho no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife, em junho. As evidências também o vinculam a um assalto na residência da cantora e apresentadora Michelle Melo.

No cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos uma pistola Glock G17, um carregador e 15 munições de calibre 9 mm. A investigação revelou que a arma pertence ao vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, que teve a casa invadida por homens armados no dia 29 de julho. A polícia encontrou também uma mochila marrom que pertence ao vice-prefeito em posse do acusado.

Os crimes cometidos pelo homem preso incluíram a invasão à casa da juíza, onde quatro reféns foram forçados a realizar transferências Pix para uma conta indicada pelos autores. Nesta segunda-feira (14), a Polícia marcou uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes da investigação.

Postar um comentário

0 Comentários