Ads

Suspeito de hostilizar Alexandre de Moraes depõe à PF e nega as acusações

As outras duas pessoas envolvidas também negaram as ofensas


Foto: Reprodução


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi hostilizada junto com sua família por brasileiros na sexta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália. Um dos suspeitos das agressões é o empresário Alex Zanatta Bignotto que prestou depoimento no domingo (16) negando ter hostilizado Moraes.

Alex prestou depoimento à Polícia Federal de Piracicaba, em São Paulo, negando também a acusação de ter agredido fisicamente o filho do ministro. Segundo o advogado do suspeito, Ralph Tórtima, disse que o cliente não estava perto quando a confusão começou, só se aproximando para separar a briga.

Além dele, mais duas pessoas foram apontadas como tendo envolvimento no caso, o casal Andréa Mantovani e Roberto Mantovani Filho. Os dois afirmou por meio de uma nota que não ofenderam Moraes e a família dele, mas admitiram que Andréa discutiu com duas pessoas que estavam com o magistrado.

O ministro estava voltando de uma palestra na Universidade de Siena quando três pessoas confrontaram Moraes, com xingamentos de “bandido, comunista e comprado”, por parte da mulher. Um dos homens teria agredido o filho do ministro, enquanto outro o xingava.

Postar um comentário

0 Comentários