Ads

Polícia conclui inquérito da morte do ator Jeff Machado

Três pessoas foram indiciadas pelo assassinato do ator


Jeff Machado
Foto: Reprodução/Instagram


A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre a morte do ator Jeff Machado, de 44 anos. Três suspeitos foram indiciados pela A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o caso foi encaminhado à Justiça no domingo (23).

Um dos indiciados, Jeander Vinícius Braga, estava preso desde 2 de junho. A segunda prisão aconteceu no dia 15 de junho, com a apreensão de Bruno de Souza Rodrigues. Já o terceiro indiciado é Jorge Augusto Barbosa Pereira, que se encontra em liberdade.

O corpo do ator foi encontrado no dia 24 de maio, após os familiares notarem do desaparecimento de Jeff. Os restos mortais foram achados em um baú de madeira, enterrado e coberto com dois metros de concreto, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A delegada do caso, Elen Souto, Bruno foi o mandante do assassinato e responderá por oito crimes. Jeander vai responder a três crimes: homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e maus-tratos aos animais. Enquanto Jorge foi acusado de maus-tratos quando os cachorros da vítima.

“Foi indiciado pelo cometimento de oito crimes: homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, estelionato tentado (por tentar vender o veículo e residência de Jefferson Machado), estelionato consumado por conseguir extrair da vítima R$ 25 mil após enganá-la prometendo vaga em uma novela, falsa identidade, invasão de computador/redes sociais, furto e maus-tratos de animais”, disse a delegada.

A investigação concluiu que o crime aconteceu por “motivo fútil”, termo jurídico para afirmar que as proporções do crime não condizem com a causa.

Postar um comentário

0 Comentários