Ads

Serviços da Compesa causam transtornos no Cabo de Santo Agostinho

Gestão municipal e vereadores disputam a liderança do problema

Compesa
Foto: Léo Domingos




Na manhã da última quarta-feira (19), o prefeito Keko do Armazém e diretores da Compesa e BRK estiveram reunidos para tratar da problemática que se instaurou no Cabo de Santo Agostinho, com as inúmeras obras de saneamento da Compesa. 

As interdições na cidade tem crescido nos bairros da cidade e gerado muitos transtornos, como a Charnequinha e Cohab, bairros que fazem parte do anel viário do município. Para completar, a Avenida José Faustino, no Centro, está com uma interdição há mais de um ano. Essa mesma localidade fica próximo à Câmara de Vereadores do Cabo. 

Com reunião, ficou acordado apresentar um plano de ação e melhorias para um melhor abastecimento de água aos cabenses, como também o recapeamento dos locais onde as obras estão sendo executadas. 

Porém, essa iniciativa, sem a presença dos vereadores, deixou explícita a relação complicada entre o legislativo e o executivo. Os vereadores, apesar de verem todos os dias o problema e não terem se posicionado, sentiram uma rejeição por não terem sido convidados para a reunião. 

Postar um comentário

0 Comentários