Ads

Lula vai nomear Jean Wyllys para cargo na Secom

O ex-deputado buscou autoexílio, após o início do mandato de Bolsonaro


Foto: Ricardo Stuckert


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai dar um cargo na Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) para Jean Wyllys (PT). O ex-deputado federal voltou ao Brasil em junho, depois de quatro anos no autoexílio.

Wyllys tem um bom relacionamento com a primeira-dama, Rosângela da Silva, Janja, o que levou a especulações de que ela dado a benção para o petista assumir um cargo no governo.

Os dois se encontraram no gabinete de Janja, do Palácio do Planato, na semana passada, e compartilharam um vídeo juntos. "Olha só com quem eu estou aqui, gente. Estou muito emocionada. Jean, seja muito bem-vindo, essa é sua terra, o Brasil é seu e a gente está te recebendo de braços abertos", disse na gravação”, falou Janja na gravação.

Jean Wyllys apareceu em solo brasileiro no dia 30 de junho. O ex-deputado é jornalista e deverá ter uma função na área de planejamento de comunicação, na pasta chefiada por Paulo Pimenta.

"Obrigado, obrigado a todos vocês. Para mim, é emocionante retornar ao meu lugar, ao meu aconchego, ao Brasil que quero, ao Brasil que eu me identifico, ao Brasil que eu quero ajudar a construir", falou Jean emocionado.

O petista saiu do Brasil em 2019, depois de Jair Bolsonaro (PL) assumir a presidência do País. 

Postar um comentário

0 Comentários