Ads

Familiares e amigos fazem homenagens as vítimas do desabamento em Paulista

 Tragédia completa uma semana nesta sexta-feira (14)


Foto: Reprodução/TV Globo


Na manhã desta sexta-feira (14), completa uma semana do desabamento de prédio-caixão no Janga, em Paulista, que vitimou 14 pessoas e deixou sete feridas. Para homenagear os falecidos, familiares e amigos se reuniram em frente ao Conjunto Beira Mar, onde a tragédia aconteceu.

Em frente aos destroços foi colocado uma cruz, segurando um cartaz com o nome e a foto das 14 vítimas. Os parentes também levaram flores para colocar entre os escombros.

Maria Neide perdeu esposo e dois filhos, Wallace, de 10 anos, e Maria Flor, de 6, no desabamento. "Me sinto triste e amargurada. Não aceitei”, disse a mulher emocionada. As três pessoas, que foram as últimas encontradas, estavam abraçadas em uma cama sob escombros.

O desabamento de parte do edifício aconteceu no dia 7 de julho, às 6h07. Moradores do entorno foram os primeiros a tentarem o resgate das vítimas, pouco tempo depois os bombeiros chegaram ao local. O prédio estava interditado desde 2020, mas pessoas que não tinham onde morar ocuparam os apartamentos.

Postar um comentário

0 Comentários