Ads

Lula diz que deve passar por cirurgia no fêmur em outubro para se livrar de dor crônica

Presidente afirma que se sente mal-humorado por causa das dores e se compara a jogador de futebol

Lula
Foto: Cláudio Kbene/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta terça-feira (25), durante sua live semanal “Conversa com o Presidente”, que deve passar por uma cirurgia na cabeça do fêmur, em outubro.

Segundo ele, o procedimento seria para se livrar de uma dor crônica que o incomoda há muito tempo.

“Eu tô como jogador de bola que tá dizendo pro treinador que não tá com dor para não ir pro banco. Eu quero fazer a cirurgia, porque eu não quero ficar com dor. Ninguém consegue trabalhar com dor o dia inteiro”, disse Lula.

“Eu sinto que estou com mau-humor com os companheiros. Quando eu coloco o pé no chão já dói. Você vai ficando uma pessoa, chata, incômoda. Então, eu tô chegando a conclusão que eu tenho que operar”, acrescentou.


“Na segunda-feira de manhã, voltou a doer um pouco mais. Eu quero fazer um novo procedimento. Estou me preparando. Eu queria correr. Eu tenho muitas coisas importantes para fazer, eu não quero parar”, disse.

As dores no quadril são consequência da artrose que o presidente possui na região. A condição se caracteriza por um desgaste na cartilagem que reveste as articulações.

CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários