Ads

Fernando Bezerra Coelho tem atuado no segundo turno como interlocutor entre Raquel e Bolsonaro

Presidente Bolsonaro, Simão Dourado prefeito de Petrolina e o senador FBC. Foto: Divulgação

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) passou a assumir o papel de interlocutor da campanha de Raquel Lyra (PSDB), candidata ao Governo do Estado, e a do presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição neste segundo turno das eleições.

Pai do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), Bezerra Coelho tem feito o meio de campo e tentado organizar um canal de diálogo entre Raquel e Bolsonaro, ainda mais após a declaração de apoio do filho às candidaturas da tucana e do liberal.

Raquel manifestou pretensão de se manter imparcial quanto ao apoio a um dos presidenciáveis, mas o senador tem enveredado esforços para que a tucana venha a conversar com o presidente e, eventualmente, venha a declarar apoio a Bolsonaro.

Nas ruas já são vistos materiais de campanha como adesivos colados em carros, com a frase "no segundo turno é Bolsoquel", unindo o nome da candidata tucana ao atual presidente Jair Bolsonaro.

No palanque de Raquel Lyra, estão empenhados nesse segundo turno, bolsonaristas como, a Família Coelho que teve como candidato Miguel Coelho, que recentemente declarou apoio junto com sua família a Bolsonaro, o deputado estadual Alberto Feitosa entre outros atores do bolsonarismo em Pernambuco.

Com informações do blog de Alberes Xavier

Postar um comentário

0 Comentários