Ads

EXCLUSIVO - Candidato a Deputado Federal do União Brasil pede impugnação da chapa de Miguel Coelho e do partido

Foto: Pedro Alves/g1

O candidato a Deputado Federal PR. Bemjamin Pires (União), pediu a impugnação da chapa completa de deputados de da majoritária do próprio partido o União Brasil, que tem como candidato à governador o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

Na ação movida pelo candidato Bemjamin, um erro na convenção tornou nula a ata que foi feita escolhendo os candidatos da sigla para a disputa eleitoral de 02de outubro, isso porque não houve a aprovação em convenção da escolha dos nomes para a disputa pelos filiados, rito processual necessário na conduçãopartidária, e o próprio Bemjamin estaria fora da ata da convenção do União Brasil, tendo sido rifado segundo ele por "disídia ou má fé".

O União Brasil tem 7 dias após a notificação da justiça para prestar os esclarecimentos sobre o caso, que se houver entendimento favorável ao candidato a deputado PR. Bemjamin o partido corre o risco de não ter nenhuma candidatura em Pernambuco nas eleições deste ano.

Bemjamin pediu individualmente a justiça eleitoral o registro de sua candidatura, mesmo movendo uma ação contra o partido pedindo a cessação completa da ata de convenção que homologou os candidatos a deputados estaduais, federais, senador, vice-governadora e governador.

Imagem- Reprodução 



Imagem- DivulgaCand

Postar um comentário

0 Comentários