Ads

Rinaldo Cara Veia recebe Miguel Coelho e Alessandra Vieira junto com diversas lideranças em Escada

Pré-candidato a governador pelo União Brasil cumpriu agenda ao lado de Cara Veia que formará seu palanque em Escada

Foto: Sanchilis Oliveira/ Portal Fala News

O pré-candidato a deputado federal Rinaldo Cara Veia (Podemos), recebeu na manhã desta quarta-feira (20/07) no centro Escada, a comitiva do pré-candidato a Governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União), e a pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira (União), acompanhados do pré-candidato a deputado estadual Edson Vieira (União), e diversas outras lideranças da região da Mata Sul e de Escada.

"Eu estou na busca de fazer a diferença no governo de Pernambuco, precisamos cuidar de Pernambuco, você vê que nossas estradas como a PE-45 está abandonada, temos dois programas onde iremos investir 400 milhões em nossas PEs, e outro que vamos duplicar outras como a PE-60, precisamos conectar nossas estradas com as rodovias federais para poder garantir mobilidade com qualidade ao povo" destacou Miguel.

Foto: Sanchilis Oliveira/Portal Fala News

O pré-candidato Cara Veia, destacou que Escada precisa de um representante na Câmara Federal, e que sua dobradinha com Edson Vieira irá representar Escaca na Alepe. "Eu e Edson estamos prontos para representar Escada, somos dois entusiastas da boa política e temos compromisso com o povo, eu estou motivado e peço ao meu povo uma oportunidade para fazer diferença lá em Brasília" destacou Rinaldo Cara Veia.

A agenda de Miguel na Mata Sul, começou em Escada com um café da manhã com liderança de Escada, e segue para Água Preta e Quipapa onde concluirá sua visita na região.

Postar um comentário

0 Comentários