Ads

"Lamentável o constrangimento que o PSB submeteu o presidente Lula" afirma Marília Arraes em nota

Foto: Divulgação

Os eventos que ocorreram na última quarta-feira em Garanhuns e Serra Talhada com o ex-presidente Lula, promovido pelo PSB, foi um show de ataques e indiretas contra a pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade), promovidos por aliados do pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB). 

Houve também manifestações diversas dos participantes e de petistas que a todo tempo gritava o nome de Marília Arraes, houve vaia contra o governador Paulo Câmara e seu candidato ao governo Danilo Cabral.

Sobre os ataques Marília decidiu não se manifestar e em nota lamentou " lamentável que o PSB submeta o presidente Lula a tamanho constrangimento em Pernambuco

NOTA OFICIAL

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, por meio de sua assessoria, informa que não vai comentar os fatos que aconteceram hoje em Garanhuns. Os fatos e o apelo popular por seu nome durante o evento da Frente Popular, na cidade, falam por si. A pré-candidata, entretanto, “lamenta que o PSB submeta o presidente Lula a tamanho constrangimento em Pernambuco”.

Postar um comentário

0 Comentários