Ads

Contra oligarquias, Gabriel Neves diz que PSol pode mudar a política da Mata Sul

Gabriel Neves liderança do PSOL na Mata Sul
Foto: Divulgação 

Na última semana, o jornalista Gabriel Neves, de 23 anos, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSol) em Sirinhaém, disse ter certeza que seu partido pode mudar a política da Mata Sul. A afirmação foi feita em entrevista na Rádio Litoral FM e se contrapôs às oligarquias que comandam a região há décadas.

"A gente acredita fielmente que podemos mudar a política na nossa região. E nós temos a certeza que mudaremos essa forma de fazer política dessas famílias, dessas oligarquias, que não pensam na população, só pensam em si e nos seus agregados", disse o jornalista.

Gabriel é uma jovem liderança que vem ganhando notoriedade na Mata Sul de Pernambuco, especialmente após assumir a presidência do PSol em Sirinhaém. O jornalista é um dos quadros que mais tem se movimentado politicamente na região.

Na disputa estadual, o PSol vem fazendo, de forma reiterada, críticas ao que chama de oligarquias e arranjos entre famílias. João Arnaldo, pré-candidato do partido ao governo do estado, vem investindo nesse discurso para mostrar à população que o PSol é diferente.

Postar um comentário

0 Comentários