Ads

Carlos Veras abre mão da indicação ao Senado pelo PT, em favor da Deputada Teresa Leitão na Frente Popular

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Carlos Veras (PT-PE), abriu mão de sua indicação pelo Partido dos Trabalhadores para ser o Senador da sigla a compor a Frente Popular de Pernambuco, que tem como pré-candidato a governador o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB).

Veras teve seu nome indicado pelo PT de Pernambuco, e segundo o parlamentar "abre mão pela unidade", em favor da Deputada Estadual Teresa Leitão, para compor a chapa majoritária como senadora.

Foto: Divulgação / Partido dos Trabalhadores

Nota a Pernambuco

Após reunião com o GTE Nacional e o nosso querido presidente Lula, e em nome de um projeto coletivo, retiro minha pré-candidatura ao Senado Federal em favor da companheira Teresa Leitão. Eleger Lula presidente é, e sempre foi, a prioridade do Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores.

Agradeço imensamente ao povo pernambucano, às entidades e organizações do campo e da cidade, à militância e à Executiva do PT Estadual, que apoiaram e referendaram a minha indicação ao Senado Federal.

Anuncio que serei novamente candidato à deputado federal, cargo que hoje ocupo com muita honra, representando o PT, a classe trabalhadora e todo o povo de Pernambuco.

É urgente defender a democracia e devolver o Brasil às brasileiras e aos brasileiros.

Venceremos, Lula Presidente!

Postar um comentário

0 Comentários