Ads

Com duras críticas ao PSB, Miguel Coelho se filia ao Democratas e apresenta o tom que se dará a disputa de 2022

O prefeito de Petrolina é o nome do DEM para a disputa pelo governo do estado

Miguel Coelho em ato de Filiação ao DEM. Foto: Reprodução Youtube / Miguel Coelho

O Prefeito de Petrolina no sertão pernambucano, Miguel Coelho, é o mais novo filiado ao Democratas de Pernambuco, o ato de filiação dá o pontapé inicial de sua entrada na disputa pelo governo de Pernambuco. Assinou a ficha de filiação do pré-candidato a governador, o presidente nacional do DEM, e ex-prefeito de Salvador ACM Neto, e o presidente estadual do DEM em Pernambuco, o ex-ministro da educação Mendonça Filho.

Em sua fala Miguel fez críticas aos governos do PSB, e ao governador Paulo Câmara, afirmando que Pernambuco é o estado que mais cobra impostos, e que lidera o desemprego no nordeste brasileiro, e destacou os índices de insegurança.

Foto: Reprodução Youtube / Miguel Coelho

“Somos o estado que mais tem desempregados no Nordeste e que não entrega os investimentos a população” disse Miguel.

“Se eles se acham os donos de Pernambuco, eu deixo um recado que o fim está próximo” avisou Miguel em seu discurso.

Estiveram no ato de filiação ocorrido no bairro do Recife Antigo, na área central da capital Pernambucana, diversas lideranças estaduais e nacionais, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, deputados estaduais, federais e outras lideranças.

Ficha de Filiação de Miguel ao Democratas Foto: Reprodução Youtube / Miguel Coelho

O ato também homenageou os governadores do DEM que já administraram Pernambuco, com depoimentos de alguns sobre o ingresso de Miguel ao partido. “São ares de esperança e renovação” destacou o ex-governador Roberto Magalhães.

Além de lideranças ligadas a Miguel, estiveram no ato políticos do PSDB, partido que pretende lançar a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como candidata a governadora em 2022. Na última semana os prefeitos Anderson Ferreira, e Raquel Lyra firmaram acordo para a criação de um novo grupo oposicionista, que está formado para 2022, com o PSDB, PL, PSC, e Cidadania.

Postar um comentário

0 Comentários