Ads

Ex-vereador de Lagoa do Carro é preso por tentativa de feminicídio

Ex-vereador José Cavalcante de Melo, o Dedé da Água, confessou que esfaqueou a companheira, Juliana Silva, em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, segundo a polícia — Foto: Reprodução/WhatsApp


Uma briga de casal acabou em mais um caso de violência contra a mulher, desta vez no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, o ex-vereador José Cavalcante Melo, conhecido como o Dedé da Água, de 57 anos  no último dia 20 de julho. O autor se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados e confessou a tentativa de assassinato.

Segundo a polícia o homem, mesmo se apresentando na delegacia e confessando o crime, não foi preso por não ser possível configurar o flagrante. Mas hoje (28/07) a justiça determinou sua prisão. A vítima da tentativa de feminicídio é Juliana Maria da Silva, de 33 anos, conhecida como July Zumba, que também pleiteou uma vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa do Carro em 2020. Ela foi atendida em uma unidade de saúde da região e, depois, foi transferida para um hospital no Grande Recife no dia do ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem procurou a Delegacia de Carpina e informou que "desferiu um golpe de arma branca contra ela". A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Lagoa do Carro, onde o delegado Thiago Henrique interrogou o suspeito. Ainda segundo a polícia, a arma que foi utilizada no crime, uma faca, foi apreendida. O ex-vereador José Cavalcante Melo encontra-se preso, após determinação judicial.

Com informações do Diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários