Ads

Eudo Magalhães Junior destaca "pendurei minhas chuteiras na política, vou cuidar da minha vida empresarial"

Foto: Reprodução/ Instagram 


O empresário Eudo Magalhães Junior, tem se dedicado a vida empresarial no ramo da construção civil, dono de um patrimônio bastante robusto, com cerca de 350 imóveis em Pernambuco, grande parte localizada no grande Recife.

Eudo, relatou com exclusividade ao Portal Fala News, que não pretende voltar a disputar eleições, ele foi candidato a prefeito de Primavera em 2016 ficando na terceira colocação, e em 2020 disputou a Prefeitura de Belém de Maria, ficando na segunda colocação.

"Saio da cena política para me dedicar a minha vida particular e empresarial, irei ajudar alguns políticos amigos, mas disputar eleição nunca mais, deixo a política para, meus irmãos Clodoaldo e Noé" destacou.

"Ganhei muitos amigos na política, e que atualmente me amam, porém eu preciso me amar mais" frisou Eudo.

Ele afirmou que as especulações envolvendo seu nome sobre uma possível candidatura a deputado em 2022, e a prefeito em 2024 não passam de conversas sem fundamento, afirmando estar fora da política, e sem pretensão nenhuma de voltar.

Postar um comentário

0 Comentários