Ads

Escada completa 148 anos, prefeita Mary entregou novas ambulâncias e anunciou instalações de novas empresas


Prefeita Mary Gouveia, durante a comemoração dos 148 anos de Escada.
Foto: Reprodução


A prefeita de Escada, Mary Gouveia (PL), realizou na manhã desta segunda-feira 24 de maio, a entrega de duas novas ambulâncias em comemoração aos 148 anos de emancipação política da cidade. A gestora também anunciou que no máximo em 50 dias chegarão mais duas novas ambulâncias para atender a demanda da população.

No ato de comemoração realizado na sede do governo municipal, a prefeita anunciou também a chegada de novas empresas ao município, a reabertura de outras empresas, e comemorou a instalação do Novo Atacarejo na cidade, previsto para setembro de 2021, e deverá gerar cerca de 250 vagas emprego.

A cinco meses como gestora da cidade, Mary realizou o pagamento de cinco folhas de pagamento, sendo que mais duas deixadas pela gestão anterior negociadas e que também vem sendo pagas em parcelas.

"Obrigado meu Deus por este momento, poe tanta conquista em tão pouco tempo, esse momento é muito importante para nossa cidade, para mim é uma benção de Deus estar a frente do nosso município, nós temos muitos desafios para vencer, mas estamos avançando muito em pouco tempo, com chegada de novas empresas, salários em dia, novas ambulâncias, valorização do trabalhador, estamos indo em busca dos empresários e estamos mostrando que temos respeito, competência e vontade de trazer o desenvolvimento para nossa cidade" destacou a prefeita Mary Gouveia.

De acordo com o governo municipal foram investidos quatrocentos mil reais, na aquisição de quatro novas ambulâncias, o Novo Atacarejo investira cerca de 15 milhões de reais em sua unidade em Escada.

A cidade foi fundada em 1873, no dia 24 de maio, data que comemora a sua emancipação política, sempre foi um município de destaque cultural e econômico na região da Mata, onde viveram e nasceram diversas personalidades e intelectuais conhecidos mundialmente, como o Pintor Cícero Dias, e o escritor Tobias Barreto.

Foto: Reprodução




Postar um comentário

0 Comentários