Ads

Vitória de Keko do Armazém no Cabo encerra ciclo hegemônico de Lula Cabral na cidade

Prefeito eleito no Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém. Foto: Divulgação

O atual vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), foi eleito prefeito da cidade no último domingo. O liberal obteve nas urnas 47,56% dos votos válidos, com uma votação de 54.305 eleitores que lhe deram a vitória. O prefeito eleito terá como companheiro na administração a partir de 2021, o Professor Arimatéia (SD), que foi eleito vice-prefeito em sua chapa.

O prefeito eleito, impôs ao atual prefeito da cidade, Lula Cabral (PSB), uma derrota acachapante, isso porque Kêko obteve 20 mil votos a mais, que o atual gestor, que obteve 33.449 mil votos, e não conseguiu renovar seu mandato.

A soma dos candidatos de oposição entorno do candidato do PL, fez com que o clã Cabral, perdesse o controle da administração cabense. Elias Gomes (MDB), Eduardo Cajueiro (PTB), Vado da Farmácia (PRTB), e Chico PM (DC), desistiram de suas candidaturas para se unir a Keko, a união das oposições consegui encerra no Cabo um ciclo de poder, que era comandado pelo prefeito derrotado Lula Cabral.

Postar um comentário

0 Comentários