Ads

Morre aos 42 anos a advogada Neide Resende esposa do Delegado Resende

Foto: Divulgação 


Faleceu ontem 08/11 a advogada e candidata a vereadora do Cabo de Santo Agostinho, Neide Resende (Podemos), casada com o candidato a prefeito da cidade pelo Podemos, Delegado Antônio Resende.

Neide estava internada, após complicações de saúde ocasionadas por ter sido infectada pelo Covid-19. Em nota nas suas contas das redes sociais, Resendefez o comunicado oficial do falecimento de sua esposa.

Confira a nota:

É com muito pesar e tristeza que gostaria de comunicar o falecimento de minha esposa Alcineide Resende, chamada carinhosamente de Neide.

Neide foi uma verdadeira guerreira, lutando com todas as suas forças por sua vida mais infelizmente, ela se foi. E assim é a vida. Neide sonhou junto comigo, andou junto comigo. Seu desejo era de ver e ter uma cidade melhor. Me enchia de orgulho ao ver a sua garra, determinação. Uma mulher extremamente competente, inteligente, amorosa, carinhosa, cuidadosa, incapaz de fazer mal à alguém. Me deixa muito triste é que, ela lutando pela sua vida, entubada, e, pessoas atacando-a com acusações falsas, alguns até duvidando de seu estado de saúde, que Deus os perdoe!

Vou continuar sonhando o seu sonho, o nosso sonho. Vou tentar buscar forças de onde não tenho pra continuar, meu amor. 

Descanse em paz! Te amo 
Deus lhe guardou minha guerreira !
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. " 2 Timóteo 4:7

Postar um comentário

0 Comentários